sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Recycle

É verdade que pelo menos de 6 em 6 meses faço uma "limpeza" no meu closet ,  realmente é importante não acumularmos roupa que muitas das vezes nem usamos, mas existem sempre peças que gosto de manter e por motivos diferentes, ou porque são de muito boa qualidade, ou porque tenho um fraquinho por elas e penso sempre que mais tarde ainda vou voltar a usar. É o que acontece com este vestido da Zara, tem já alguns anos (pelo menos 4 ou 5) e na verdade já não o usava há muito tempo, mas sempre que olhava para ele  na pilha "dar" pensava que ainda não era desta... 
Uma olhadela para ele nesta manhã e de repente pensei que poderia funcionar muito bem com este blusão laranja escuro/ camel forte/ ferrugem vivo (escolham...).
A única regra é que não podemos ter um fraquinho por tudo o que temos no armário, ok?










Vestido- Zara
Blusão- Bershka  new collection
Sapatos- YSL
Beijos
Teresa

12 comentários:

Luciana disse...

Eu acho que tenho o problema de gostar de TUDO que tenho no armario. Detesto fazer "limpeza" :)

xx
Luciana
http://lucelove4fashion.blogspot.com/

Pedro Portela disse...

e resultou perfeitamente. estás linda :)
gosto muito dos sapatos.
isso é em benfica não é? :b

Teresa Mesquita disse...

Olá Luciana, provavelmente também consegues comprar peças que realmente gostas, a verdade é que por vezes me questiono porque é que comprei determinadas coisas, enfim...

Olá Pedro, obrigada! Na verdade é no Porto junto à Boavista e ao fundo é mesmo a VCI.

bjos

RAQUEL disse...

Olha e resultou muito bem!!!

Fashionista disse...

que linda! Também faço limpezas regulares a armário!

Closet2Me disse...

De vez em quando também o faço, mas transporto do meu Closet de peças em uso, para o Closet de peças "vamos ver" e só passado algum tempo é que dou algumas coisas do Closet das peças "vamos ver" ;)

http://closet2me.blogspot.com/

Mia Relógio disse...

ADOREI! Super super gira! O vestido e lindo! Beijinhos
P.S. saudades do porto :)

Raquel disse...

ficou muito bem o look, e o vestido é lindo. Ainda bem que continuas-te com ele :)

Cs1993 disse...

Olá querida Teresa,
Descobri mesmo agora o blog e já estou rendida...
Parabéns pela diversidade de posts!
Beleza!

NADA PARA VESTIR
Cátia Sousa

RAQUEL disse...

Olá Teresa!
As mais bonitas que consegui arranjar foi na loja que fornece os materiais para a Bdesign, parfois etc, no Martim Moniz (é no Martim Moniz, mas diferencia-se das outras, tem um óptimo aspecto) e nas retrosarias antigas da Baixa, têm peças de óptima qualidade!
Beijinho

Maf disse...

Olá Teresa, Tb faço essa "limpeza" nas mudanças de estação e há sempre uma peça ou outra em que dizemos que ainda não é desta!
O vestido fica-lhe lindamente!
Bjinho
Maf

Mia disse...

O vestido é lindo e ficou maravilhosamente bem com esse blusão =D

http://girls-stuff-11.blogspot.com/