sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Recycle

É verdade que pelo menos de 6 em 6 meses faço uma "limpeza" no meu closet ,  realmente é importante não acumularmos roupa que muitas das vezes nem usamos, mas existem sempre peças que gosto de manter e por motivos diferentes, ou porque são de muito boa qualidade, ou porque tenho um fraquinho por elas e penso sempre que mais tarde ainda vou voltar a usar. É o que acontece com este vestido da Zara, tem já alguns anos (pelo menos 4 ou 5) e na verdade já não o usava há muito tempo, mas sempre que olhava para ele  na pilha "dar" pensava que ainda não era desta... 
Uma olhadela para ele nesta manhã e de repente pensei que poderia funcionar muito bem com este blusão laranja escuro/ camel forte/ ferrugem vivo (escolham...).
A única regra é que não podemos ter um fraquinho por tudo o que temos no armário, ok?










Vestido- Zara
Blusão- Bershka  new collection
Sapatos- YSL
Beijos
Teresa

12 comentários:

Luciana disse...

Eu acho que tenho o problema de gostar de TUDO que tenho no armario. Detesto fazer "limpeza" :)

xx
Luciana
http://lucelove4fashion.blogspot.com/

Pedro Portela disse...

e resultou perfeitamente. estás linda :)
gosto muito dos sapatos.
isso é em benfica não é? :b

Anónimo disse...

Olá Luciana, provavelmente também consegues comprar peças que realmente gostas, a verdade é que por vezes me questiono porque é que comprei determinadas coisas, enfim...

Olá Pedro, obrigada! Na verdade é no Porto junto à Boavista e ao fundo é mesmo a VCI.

bjos

R disse...

Olha e resultou muito bem!!!

Fashionista disse...

que linda! Também faço limpezas regulares a armário!

Closet2Me disse...

De vez em quando também o faço, mas transporto do meu Closet de peças em uso, para o Closet de peças "vamos ver" e só passado algum tempo é que dou algumas coisas do Closet das peças "vamos ver" ;)

http://closet2me.blogspot.com/

Mia Relógio disse...

ADOREI! Super super gira! O vestido e lindo! Beijinhos
P.S. saudades do porto :)

Raquel disse...

ficou muito bem o look, e o vestido é lindo. Ainda bem que continuas-te com ele :)

Cátia Sousa disse...

Olá querida Teresa,
Descobri mesmo agora o blog e já estou rendida...
Parabéns pela diversidade de posts!
Beleza!

NADA PARA VESTIR
Cátia Sousa

R disse...

Olá Teresa!
As mais bonitas que consegui arranjar foi na loja que fornece os materiais para a Bdesign, parfois etc, no Martim Moniz (é no Martim Moniz, mas diferencia-se das outras, tem um óptimo aspecto) e nas retrosarias antigas da Baixa, têm peças de óptima qualidade!
Beijinho

Unknown disse...

Olá Teresa, Tb faço essa "limpeza" nas mudanças de estação e há sempre uma peça ou outra em que dizemos que ainda não é desta!
O vestido fica-lhe lindamente!
Bjinho
Maf

Mia disse...

O vestido é lindo e ficou maravilhosamente bem com esse blusão =D

http://girls-stuff-11.blogspot.com/