sábado, 27 de agosto de 2011

Gucci is in Town!

Confesso que já me ando a babar de antecipação....
Nunca mais é Novembro para eu acrescentar mais uma lojita ao meu fashion tour....
A Fashion Clinic Homem vai mudar de instalações e o espaço vai ser ocupado por uma Gucci.
Agora é que vão ter de contratar aqueles senhores que andam pendurados a limpar janelas ......
.......vai ser tanta a baba e os narizes encostados.............
Eu bem tento não entrar nas lojas....e quando entro, eu bem tento não comprar nada.....mas as peças agarram-se a mim!!!!
Acham que posso processá-las de assédio?
Aqui ficam as imagensda campanha da Gucci Fall-Winter 2011 para se entreterem .

Vou começar a poupar...... ;)
Cristina*

2 comentários:

Fashionista disse...

ok..ok.. já estou a babar!

Cristina Dinarés disse...

Já somos duas Fashionista.....já somos duas..... ;))