quarta-feira, 21 de julho de 2010

Tommy Hilfiger Fall 2010 Ad Campaign - "The Ultimate Tailgate"


Fotografada por Craig Mcdean, produzida por Karl Templer e dirigida pela Laid + Partners, a nova agência criativa da marca, a campanha de publicidade Outono 2010 da Tommy Hilfiger apresenta “The Hilfigers” ao Mundo – personagens ecléticas que compõem uma inesperada família Americana.


A campanha decorre num campo de futebol Americano onde os Hilfigers se juntam antes de um jogo. Seguindo a verdadeira tradição Americana, as malas dos carros estão abertas, as mantas esticadas, os piqueniques surgem e começa the ultimate tailgate party.


“Esta é a primeira campanha que capta verdadeiramente a herança da marca de 25 anos de preppy sportswear Americano com um twist.”, diz Tommy Hilfiger.


Esta campanha foi pensada como a primeira instalação de um retrato contínuo das tradições, viagens e aventuras familiares. “Queríamos desenvolver algo único para a marca que capturasse um espírito forte do prep icónico, estilo e flair, mas com descontracção e um toque de humor que só a marca Hilfiger consegue imprimir aos clássicos,” explica Trey Lard, CEO e Director Criativo Executivo da Laid + Partners.


“The Ultimate Tailgate” será lançada a nível mundial no Outono deste ano, em formato digital e impresso em publicações de moda chave como a Vogue, GQ, Vanity Fair e Harper’s Bazaar, assim como em outdoors em algumas cidades Europeias como Amesterdão, Bruxelas e Zurique.


A campanha estará também disponível em tommy.com, onde através de “Meet the Hilfigers” os visitantes poderão aceder ao perfil de cada membro da família e também aos vídeos behind-the-scenes da campanha. Além disso, Tommy Hilfiger irá também lançar The Ultimate Preppy Radio com a Pandora, onde estará disponível uma playlist que reflecte a inspiração Americana da campanha.

Official Site | www.tommy.com

Helena *

Sem comentários: