sexta-feira, 10 de julho de 2009

Dúvidas - Conjugar Vestido Amarelo


Caras Let´shop,
Desde que descobri o vosso site, através do "Mundo das Mulheres", sempre que tenho um evento social ou de trabalho venho espreitar os vossos conselhos de moda que são fantásticos. Tenho 39 anos e 1,64 de altura e como tenho uma figura elegante, os vestidos pela altura do joelho ficam-me geralmente muito bem. Agora desejava também as vossas sugestões para um look para sair e jantar com o meu namorado. Ele ofereceu-me um vestido amarelo com estampado castanho e um grande decote em V e gostaria de saber quais os sapatos, clutch e demais acessórios adequados. Agradeço a vossa atenção. Melhores cumprimentos, Maria


Bom dia Maria,
É com grande prazer que lhe damos as boas vindas à Let'Shop!

Relativamente à sua questão, poderá conjugar o seu vestido amarelo estampado, da seguinte forma:

- Calçado: sandálias metalizadas nas tonalidades ouro/dourado, sandálias com padrão piton nos tons castanhos (pode encontrar alguns modelos na Zara, Aldo, Zillian)

- Clutch: Xl tipo envelope com padrão piton castanho e correntes douradas (Uterque)

Esperamos ter sido úteis. Até breve, A Equipa da Let'Shop


Clutch Üterque

Sem comentários: